Awe me – Decorações Afiadas! Espada e Cosplay

Oi você que tem experiencia +15 em pericia nerd, você que sempre acerta D20, trago para vocês jogos de rpg… Não, brincadeira, trago uma dica legal para você que curte jogos, filmes, hqs, livros, que quando veem aquele personagem incrível usando aquela espada reluzente e poderosa, ou aquela armadura resistente e detalhada ou mais, aquele personagem com próteses arrasa quarterão em batalhas, trago uma dica legal, uma indicação, o canal Awe me, eles iniciaram a mais de cinco anos atrás seu canal, mostrando a habilidade de dois irmãos em ferragem, criação de armas da cultura pop, sendo espadas, machados, adagas, escudos, e hoje trago para vocês as que considero mais lindas e fiéis ao que vemos na telinha ou nas páginas, uma decoração Geek super maneira! Mas como sabem antes de começar o post convido vocês a passarem lá no Canal TaianeFalk e se Gostarem SE INSCREVAM !!! Agora vamos para essas obras!

Já começo com um clássico, a tão sonhada Master Sword e o Shield Hyrule, essa dupla que nas mãos de Zelda… Ahn? Ele se chama Link? Mas o título do jogo se chama… Ah, deixa pra lá! Nas mãos do Link elas são armas lendárias que já salvaram o mundo muitas vezes.

Já essa aqui, trouxe muita confusão para uma turminha muito unida, só hoje na sessão da tard… Ops foi mal, meu lado nostálgico veio na voadora, mas não é errado que o Cetro de Loki trouxe muitos problemas para os Vingadores, mas seria lindo ter ele na sua sala, só não convide Bruce Burner, ele tem mania de pegar inconscientemente o cetro da estante. (Eu entendi a referência)

 

 

E do que adianta falar de coisas brutais sem mencionar Mortal Kombat?… ARGH! Kaaaah!… Kitana Wins, Fatality… Isso ai trouxe pra vocês o leque da Kitana, personagem sensualmente mortal, seus movimentos deixam qualquer homem morrendo de paixão por ela (HÁ! Piada ruim). Ótimo para por na parede da sala, ainda mais em cima do sofá onde ficarão os convidados (Mwahahahaha) ou na parede da televisão para dar aquele toque na hora de jogar Mortal Kombat.

Certo e errado não é o que nos separa de nossos inimigos. São nossos diferentes pontos de vista, nossas perspectivas que nos separam.
Até chorei aqui ;-; E pra você que já pegou a referência, sim, estamos falando de Squall, o grande Leon de Final Fantasy 7, personagem com uma espada revólver gigante! Linda DE MORRER! (Rá, adoro piadas ruins) imagina essa coisa linda logo na entrada da sua casa, ou na sua sala, ou escritório! Faz qualquer um te respeitar na hora.

E falando em respeito, óbvio que a Awe me não deixaria de fazer a arma de uma das franquias mais respeitadas desta geração, sim, estou falando da Hiden Blade de Assassin’s Creed, e essa vem logo do jogo Unity (Não, ela não tem bugs) ela é ótima para se por no Rack da sala, ou em uma moldura na parede, podendo ficar no lado do bar.

E o que é falar de espadas, armas se não mencionar o lolzinho? (Sim, aqui todo mundo joga) e lhes vos trago Katarina Daggers, uma das personagens mais Baddass (E sexy) dos jogos! Imagina essas belezinhas gêmeas em um escudo de madeira na parede? Opa! To falando das espadas seu… Seu… HENTAI!

Vamos escolher armas peculiares? Claro que em Kill la Kill a Scissor Blade é uma espada poderosa, mas uma espada que vem no formato de tesoura é algo que chama muito atenção né?

E para fechar a parte de armas de verdade (Isso ai galerinha, essas espadas todas apresentadas são de verdade, podem ser para decoração ou pra você sair matando vilões no meio da noite e depois ser preso por homicídio doloso) trago para vós essa delicinha de três quilos de aço! Trago a Buster Sword, a espadinha pequenininha do Cloud Strife de Final Fantasy 7, se bem que mesmo sendo poderoso e maneiro, a parte da banheira nunca saíra da minha cabeça…

Mas não é só de armas de verdade, poderosas e destruidoras de frutas (referências hoje não acabam mais) que esse canal vive não! Ele também dá dicas superlegais de construções de cosplay, idéias para criar decorações Geeks e reciclagem de materiais que podem ser inteiramente feitos para parecer um item de cultura pop! E aqui está umas super dicas para vocês como a mão motoserra de Ash do filme “Dead Evil 2”, que agora tem até uma série irada de apocalipse demon zombie, relaxa que ela não é de verdade, ela é feita de Eva, não parece, né?

E outras formas de cosplay é também na vestimenta, o exemplo é essa Raven lindona ai, que ensina cada passo do cosplay.

Tudo bem que o canal é Gringo, mas vamos pensar que é uma boa pra aprender a falar inglês e de quebrar aprender a fazer coisas lindas. E falando em lindas, vou deixar um vídeo lindo das lâminas da X-23.

Obrigado pessoal, espero que vocês amem o post de hoje e não esqueçam, compartilhem, curtam e comentem bastante! Ajudem o Blog a crescer para podermos sempre dar DICAS incríveis do mundo Geek e inspirar vocês a criarem e deixarem os seus espaços mais confortáveis (casa, trabalho, estudos), beijos e tchau galerinha!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *