The Sims – Jogo para você que tem Crush!

Oi oi oi oi oi GALERE! Aqui é o Kurama, sim, olha eu aqui! Trazendo para vocês, uma nova postagem! Sobre um jogo da minha infância… Sofrida! Dolorosa, e sacrificada… Para minha mãe, pois pra mim foi maravilinda, obrigado mamãe! Te amo! EU TO NA INTERNET MÃE! Pessoas, como falei falaremos do jogo mais lindo do mundo! The Sims, sim aquele jogo que você passa horas no criador de personagem fazendo aquela garota ou garoto que você tem uma queda na escola, mas que não te nota (só quando você tropeça no próprio pé na hora do intervalo). Mas antes de continuarmos a postagem, não esqueçam de se inscrever no canal mais lindo de DIY geek o TaianeFalk curtam, vejam todos os vídeos e façam todas as coisinhas que tem lá, que suas casas vão ficar mais lindas que aquela casa que você fez na Sunset Valley e bora para a postagem!

The Sims, existe desde o inicio do milênio, seu lançamento sendo exatamente em 2000, o propósito dele é claro, é o de saber quem é psicopata e quem adora sequestrar e encarcerar as pessoas apenas pela diversão, ahn? Não? Como assim eu fazia isso direto e… O The sims foi construído para simular uma vida, família, para você fazer pessoas fazerem aquilo que você não quer, como trabalhar e sair do computador viver uma vida real, pff, como se existisse essa tal vida real, não tem nada fora do meu quarto!

O The sims sempre foi recheado de expansões, onde você podia ter mais móveis, mais roupas, temas para construir histórias desde mágicas, medievais e até futuristas, poder ter animais de estimação, viajar pelo mundo! O mais divertido eram as conversas sem nexo, que a partir do The Sims 2 ficou evidente que era uma lingua própria para os Sims a Simlish, eu era fluente nela quando criança! Hoje por não praticar tanto fiquei enferrujado, mas quando to com vergonha ela surge de novo no meu vocabulário. A cada expansão, ele ia tendo mais variedades, mesmo que o publico geral ache que é um caça níquel, a ideia de mandar aos poucos novos móveis, roupas e até interatividades dentro do jogo, é uma forma de manter o jogo vivo por mais tempo. Fora que o interesse do publico e a criatividade com esses novos itens entregues se torna mais vivido e maior, tipo meu ego que a cada ano que faço é maior!

E além dos jogos de consoles, pc’s, também temos os de mobile, android e IOS, os oficiais e os genéricos, fáceis de achar e tão divertidos quanto! Super recomendo para aqueles que tem saudades dos gráficos de The Sims I e II e tipo, adoram se sentir velhos e cabelinho grisalho!

Fora que a cada jogo, obviamente os gráficos, a fluides, jogabilidade, movimentos dos personagens, ficavam melhores, mais reais, mais plásticos, criando mais formas de brincar e se divertir com eles, mesmo a EAgames tirando as chances de matar os Sims na piscina, a melhor coisa do jogo… DIGO! O jogo obviamente foi uma inspiração para muitos arquitetos, designers de interiores e de produto, além de construir inúmeros blogueiros e blogueiras (youtubers também) que cuidam da vida dos outros… Só falando… Só falando! O mais incrível deste jogo é que ele foi uma das razões por fazer uma certa pessoa… TAIANECHUU! Ai gripe… A se tornar uma amante em decoração e criar um blog e um canal incentivando pessoas a usarem sua criatividade para deixarem seus lares com a sua cara, a deixarem o dedo delas naquilo que elas amam. Creio que esse blog poderia ter uma cara um tanto diferente, se minha irmã não tivesse conhecido esse jogo, e creio que eu não estaria dando não só uma postagem, mas uma homenagem a um dos jogos que fez a minha infância e da minha irmã, horas juntos, diversão e muita alegria. Obrigado.

Não se esqueça de compartilhar, comentar, falem caso tenham jogado como foi o jogo para vocês, digam o que faziam nele e relembrem aquelas casas lindas que faziam vocês perderem horas, fora os códigos que usavam pra deixar o jogo divertido na maldade! E se caso quiserem saber mais sobre The Sims, desde o primeiro, suas expansões e os outros três seguintes (E expansões dos mesmos) e até mesmo dos mobiles, comentem pedindo aqui nos comentários, que eu faço uma postagem falando apenas sobre o assunto! Explicando sobre as expansões, o crescimento do jogo e suas mecânicas, ainda se quiserem falo mais sobre a história do desenvolvimento dele! Só deixar o like e os comentários, divulguem, ajudem a gente! Beijocas no pâncreas de vocês!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *