Quarto Disney – Contos podem ser reais!

Olá galera, aqui é o Kurama e trago para vós, mais um tequinho de Disney, quem acessa o canal Taiane Falk já viu lá um DIY do filme Lilo & Stitch e… Perai, você não acessa o nosso canal? Então corre pra lá agora, se inscreva, assista e curta os vídeos de dicas, criação e modelagem de decorações incríveis, com temas muito variantes! Corre, tá esperando o que? Clique aqui e acesse agora!

Mas voltando ao tema da postagem, trago umas decorações LENDERREMAS do estúdio de filmes mais amado de todos (ainda mais quando escuta a abertura de Rei leão ou a “mundo ideal” do Aladdin, nessas ninguém se segura e canta junto), aqui teremos uns quartos maravelendeos, que vocês vão querer ter na mesma hora que botar o olho, então bora ver? SIMBORA MARILENE!

 

 

Aqui já começamos com algo muito bom… O titulo, pois Disney sem entrada triunfal eu nem quero!

 

E agora começar pra valer, aqui temos um quarto lindo do Mickey Mouse! E toda temática é feita por cima das orelhas mais icônicas do cinema, quadrinhos e televisão! Quantos jogos de vide-game joguei ou animações de concorrentes eu via e quando via três bolas com uma maior que as outras duas, já deduzia que era um easter egg pesadão desse camundongo? E olha as cores, desde o amarelo dos sapatos ao vermelho das calças, fora o branco das luvas, escolhas de paletas que combinam direitinho com personagem, sem tirar o tom infantil da decoração.

Aqui já temos outro quarto também do… MEU DEUS! QUANTOS RATOS TRAGAM UM EXTERMI… Ah que susto! eram ursinhos de pelúcia… Pelo amor, pelo menos avisem, quase peguei o extintor! Não, não me perguntem o que iria fazer e… Voltando! Foco na foca! Gostei muito das escolhas de cores já neste, ele não é um quarto moldado com as cores do Mickey, mas com cores que trazem uma certa tranquilidade, o azul é uma boa cor pra dar reflexão e paz em um espaço. Fora que as estrelas é algo recorrente em filmes da Disney que possuem magia, como Peter Pan e Pinóquio e até mesmo esses mesmos filmes falam sobre sonhos, infância, ensinando para não apressar o crescimento, mas estimula que as crianças aproveitem sua época de brincar e estudar. Creio que realmente, foram boas escolhas de cores e decoração.

Agora vamos mudar um pouco para o banhe… Perai, tá brincando, né? Não, diz que é brincadeira! JANETE ME DA UM TAPA QUE EU TO DORMINDO! Isso é um banheiro? Mas isso ai é maior que minha casa! Maior que o meu bairro! Para o mundo que eu quero descer, como pode isso? Olha só ele tem colunas Gregas que o Hércules iria ter um troço, fora todo trabalho em mármore e granito, e os quadros da Bella e a Fera se moldando como janelas de castelo medieval? O piso que não fica atrás, lembrando o do salão do filme da Bella e a Fera… Mas rapaz, eu morava nesse banheiro, só por uma geladeira e um colchão eu tava feito, uma casa de um comodo só! Rapaz…

E pra você que pensou que aqui iria fugir dessa pérola? LET GO! Que agora a Elsa que manda nessa barraca! Aqui já temos um quarto com tons mais leves, frios, que dão um tom de inverno, as camas com moldes que lembram os traços do feitiço de gelo da Elsa também dão um toque na decoração do quarto e os flocos pela parede, Sem falar no Pôster tamanho mãe Dina. Um quarto lindo e que faria qualquer princesa ou príncipe endoidar.

Para você que quer ser o Mickey, com estilo e ser feliz, seus problemas acabaram! Aqui te mostramos o quarto do Mickey, uma coisa doida deste quarto é o fato de ele ser cartonizado, os traços dos móveis e da decoração são arredondados, desformes e bem infantis, algo que deixaria seu dono com um sorriso maior que os pés do Pateta (Ahã).

E você que é princesa, ama a Princesa e o Sapo e mais as outras princess Disney? No problems! Trago pra vós um quarto com essa temática, fora todo o detalhe em madeira, lembrando quartos antigos e chiquérrimos, os jogos de cama não ficam para trás, com detalhes claros e traços marcantes. Os quadros mostrando as princesas, cenas e posteres dos filmes também dá seu ar de graça, imagina por a princesa dona do quarto em um quadro do lado das princesas Disney?

Meu… Me dê! Eu quero esse quarto porque pelo amor! Um quarto da Bella e a Fera, e olha essa estante lembrando a Madame Garderobe. Mas que coisa mais linda! Pelo… AAAAAAH! Nem vou levar em questão o assoalho e o pape de parede… Ai essas camas… Tem até uma estante de livros no meio das camas! AAAAAAAH!

Mais Frozen? Mais Let GO? Já não estou livre estou demais? Não, errou quem pensou que era Let Go… Digo Frozen, essa é Brave, ou como conhecemos… Valente, isso ai Merida pode ser Pixar, mas ainda é Disney monamour (Eu e meus francês hohoho), mas aproveitando a Disney quis trazer um pouquinho de outra empresa que é associada a Disney e que faz um sucesso absurdo! Afinal, olha as cores do jogo de cama, sim, mesmos tons do vestido de Merida, fora que fizeram o chão com um tom que lembra neve, pois como fala de Escoceses o filme, seria injusto não colocar tons de suas terras, o tom do inverno, tanto no chão como na decoração, como é o caso das cortinas, a decoração não fica atrás, lembrando peças escocesas e ramos, galhos de árvores congeladas. Amei cada detalhe deste quarto, pois da um aspecto lindo, frio mas aconchegante, pois as cores são bem balanceadas dando uma sensação de equilibrio, você não sente nada descolocado da decoração, tudo se mistura bem e uniforme.

 

Mas é isso gente, trouxe para vocês uma decoração em estado de maravilhação (eu sei, invento muitas palavras), e para você que está com vontade de ter um quarto desses, mas não tem dinheiro para ficar comprando decorações caras ou importadas, lembro que temos o canal no Youtube Taiane Falk, onde ela ensina dicas lindas e incríveis para vocês, sobre como fazer decorações e tem várias do universo Disney! Caso queiram que eu fale sobre a Disney, dentro dos filmes, quadrinhos, animações e até mesmo nos jogos, não deixem de comentar aqui na postagem, não se esqueçam de compartilhar e fazer a familia Falk crescer e ajudar mais pessoas a se inspirarem e quererem criar! Beijorras para vocês e tenham uma vida linderrema! TCHAU!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *