Festejando Natal Geek Style!

Dingo bell, dingo bell, acabou o pastel, não faz mal, não faz mal é só pegar o miau! Ah… Oi pessoal! Aqui é o Kurama e estamos chegando perto daquele dia, onde as crianças esquentam a cabeça pra ter boas notas, aquele em que as pessoas da empresa fica pensando em qual produto da loja vai gastar aqueles cinco reais para o amigo secreto. Sim, estamos chegando perto do NATAL! OH YEAH! E de novo vou ganhar aquele kit de cuecas que adoro ganhar todo natal! (Sem sarcasmo, quando você fica adulto agradece em ganhar cuecas de presente pra não ter que comprar e ter dinheiro para pagar aqueles boletos) Natal, dia de alegria, dia de diversão! E é o feriado em que você passa o mês montando decorações lindas, pega aquelas dentro da caixa empoeirada em cima do guarda-roupa, mas acha que é pouco e vai no centro comprar mais e fazer sua casa parecer um parque de diversão de tanta luzinha. Mas antes de mostrar uma dessas decorações que com certeza você vai correndo comprar, vamos ao… JABA!!! Não esqueçam de ir para o canal Taiane Falk onde dá dicas muito incríveis de DIY, se inscrevam, assistam e curtam os vídeos e não deixem de mostrar para amigos, família e a Claudinha, sua cadelinha chihuahua que lambe os benço ao ver a canela do carteiro. E sem mais delonga, BORA PRAS DECOREBA!

Começando leve, que não quero que tenham um infarte. Essas coisinhas fofas, sim, são meio que globo de neve caseiros, caso queiram saber como fazer podemos dar aquela investigada e ver os métodos e materiais mais rentáveis para poder fazer e ter um natal lendeneo!

Isso mesmo, aquelas bolas de natal podem liberar o Shenlong, imagina, presente de papai noel e… DESEJOS DAS BOLAS DO DRAGÃO! É… Isso não pegou bem… Mas vai dizer que você quer meter as mãos nessas bolas ai?

E falando em bolas, que tal ter a de Harry Potter? Não, não! To falando do Poumo de ouro, não dos balaços… E é por isso que mostro essa dica super legal, onde você pode pegar aquelas bolinhas de natal simples e sem graxa e tornar elas em belas esferas com asas que dão 150 pontos no quadribol! E podem dar aquele toque de magia, além da natalina!

I’ts me, Mario noel! Para você que já achava o natal com o bom velhinho de vermelho te dando aquele refri “nada famoso” na tv, imagina com o bigodudo de vermelho mais amado do mundo (que até fez uma ponta no fechamento das olimpíadas), aqui uma árvore LENDÁRIA! Só espero que ela não seja dificil de montar, se não seria uma fase complicada…

 

Mas imagina só… Parece que o Browser deixou de sequestrar monarcas do reino dos cogumelos para ser caridoso e… Por que tem bombas no saco dele? MARIO VERDE, ME SALVA!

 

Bom, já era bom imaginar papai noel e Mario juntos no natal… Agora usar a carta de fusão e ter o Mario Noel? Só fico me perguntando se ele me daria o Up1 ou o Life…

 

Agora essa daqui é mais simples, onde o trabalho é mais caseiro, bem simples, mas ainda assim é a árvore do Capitão América, até porque ele deve estar tendo uma overdose de referências! Meu DEUS aqui tá cheio de coisas nerds, to até tonto! Nota para o Chewbacca, a cabine do Doctor Who como estrela.

E não é só de Hq’s, jogos e filmes que nerd vive, livros também, mas não trouxe apenas isso, aqui tem vários tipos de árvores, desde feitas de linha, a feitas de carta e até rolha de vinho.

Alguém me ajuda por favor? Minha árvore meio que engordou e entalou aqui, preciso dela pra por os presentes! Não sei mais o que é ponta e o que é raiz aqui pessoal… Sério, Help me!

Olha só! Mais bolinhas de natal e temos aqui do Astro Boy, Star trek e do menino Zelda… HAHAHAHA! Sabia que vocês iam cair! Óbvio que eu sei que não são esses os nomes deles… Mas vamos lá, elas estão bem feitinhas! Megaman clássico tá bem parecido, do The Legend of Zelda bem bonito, do Star Wars nem se fala, ainda mais essa primeira imagem do Darth Vader e Gollum… HÁ!

E para você que acha que papai noel não se adapta as tecnologias… A prova viva de que até ele tem facebook! Só procurar, tá lá Claudio Souza de Noel…

E para fechar com chave de ouro! Temos uma foto do Papai noel sem barba… Perai ai…

Não esqueçam de entrar no canal também clicando aqui e de nos seguir nas redes sociais

E é isso gente, espero que tenham gostado das brincadeiras e das dicas super legais de DIY que vocês podem fazer e das decorações que podem comprar, caso queiram dicas de onde tem, peçam aqui nos comentários que podemos fazer um vídeo de tour de natal, onde damos dicas das melhores lojas para comprar decorações Geek e bem Hipster (Risos), bom aqui é o Kurama e… Quer um pastel?

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *